Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Num tô falando? João tá aprontando de novo!

Sergipe com orgulho mais uma vez é representado internacionalmente pelo artista João Valdênio. Dessa vez no Salão Internacional de Humor de Caratinga.
A Comissão Julgadora de Seleção fez no dia 15 de outubro de 2011 à tarde, na Casa Ziraldo de Cultura, a triagem dos trabalhos que serão expostos no 11º Salão Internacional de Humor de Caratinga e que concorrerão ao prêmio de R$20 mil reais oferecidos pela Prefeitura de Caratinga, distribuídos entre os três primeiros colocados nas categorias Charge, Cartum, Caricatura livre e o vencedor da caricatura temática, que tem a jornalista caratinguense Miriam Leitão como a homenageada deste ano. 

Fizeram parte da seleção dos trabalhos Loo, Gnomo, Nilcéia, César Torres e Paulo Motta. 

A abertura do 11º Salão Internacional de Humor de Caratinga será na próxima quinta-feira, 20, na Casa Ziraldo de Cultura. 
Nosso João foi selecionado em duas categorias, caricatura "Miriam Leitão" e caricatura livre.
Roda, roda e vira e João entra e ganha mais um salão de humor, isso só vem vem ressaltar o fantástico astral, e a pegada nos simples e rápidos traços que caracteriza seus desenhos.
O FPVS, os seus amigos que o integram, e assim como o povo sergipano, reforçam o mérito deste destaque, e estaremos todos na torcida pra que venha mais um prêmio pra esse artista "sergipiauiense" que já está fadado de saber que é o cara do desenho, que somos seus fãs e nos orgulhamos imensamente em tê-lo conosco.  
 Parabéns João!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP