Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, realiza de 16 a 23 de outubro a segunda edição do TobiArte – Festival de Artes de Tobias Barreto. Serão oito dias de programação, com mais de 65 atrações de diversos municípios sergipanos. Teatro, dança, música, audiovisual, circo e muitas outras atrações, tomarão as ruas da cidade e transformarão a capital sergipana da costura na capital da cultura.
 “O TobiArte é uma ferramenta de difusão e valorização da cultura sergipana, ressaltando também a riqueza da produção cultural do município de Tobias Barreto”, explica o Secretário de Cultura e Juventude do Município de Tobias Barreto, Josenilson Bispo.
Dentre os espaços que serão montados para a realização desse grande evento estão a Arena Zé Menezes, localizada na Praça da Matriz, e a Arena Aderbal Correia, na Praça do Cruzeiro.Exposições, oficinas e debates também serão realizadas no Casarão da Secretaria de Cultura, já na Av. 07 de Julho será montado o palco “Tobias Barreto”, onde ocorrerão os shows de encerramento do festival.
Em sua segunda edição o TobiArte  já é considerado um dos maiores Festivais de Artes do estado de Sergipe, gerando  desenvolvimento e integração entre as áreas de cultura, educação e turismo.
Confira os detalhes dessa grande festa através do tobiarte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP