Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Curso foto fácil

O curso de Fotografia FotoFácil é fruto de um trabalho que visa acima de tudo explicitar os conceitos básicos da fotografia, tornando à arte acessível à todos e ao mesmo tempo desmistificando as fases fotográficas.
As técnicas e conceitos apresentados foram especialmente selecionados para dar aos iniciantes e iniciados a oportunidade de aprender com bases sólidas a arte da fotografia.
Com a leitura, prática e assimilação de todo conteúdo será possível tirar fotos com melhor qualidade, melhor enquadramento e maior beleza.
O Curso FotoFácil é composto de 22 horas/aula sendo 4 externas.
As aulas teóricas são realizados no Joel Luiz Foto Studio dando a possibilidade dos alunos manipularem máquinas fotográficas adequadas ao aprendizado. Através de vídeos, apostila e fotos tiradas no studio durante o curso os alunos podem experimentar todas as técnicas utilizadas.
4 horas do curso são usadas para fotografar a natureza, pessoas em movimento e aprofundar ainda mais o que foi aprendido no studio.
Durante o curso o aluno verá:
- Conceitos básicos da fotografia, Manuseo e cuidados com a camera fotografica, funcionamento do Sensor, Sensibilidade, Comprimento Focal, Foco, Tipos de câmera, Diafragma, Iso, Profundidade de campo, O Obturador, o Fotometro, Temperatura de Cor, Fotometria Seletiva, Luz Direta e suave, Velocidade, Exposição, Estudo da Luz, Regras de composição, Sentido de Leitura, Primeiro plano, Regra dos Terços, Ponto de Vista, Reflexos e Linhas, Fotos Noturnas, Enquadramento, Light paint, Dicas para uso do flash, Flash Direto, de preenchimento e Rebatido, Velocidade de Sincronismo, Pictogramas.
É importante lembrar que o aluno aprenderá a usar a máquina no modo manual onde cada parametro será explicado e manipulado.
Mais informações:http://fotofacil.joelluizfotografo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP