Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Últimas notícias:

- O Ministério da Cultura lançou, na última sexta-feira (23), o Plano da Secretaria de Economia Criativa. O documento contém as linhas gerais que irão guiar ações, diretrizes e políticas públicas para a economia criativa brasileira entre 2011 e 2014. Saiba mais: www.cultura.gov.br. 
- O Ministério da Cultura (MinC) apresentou, na última quinta-feira (22), o primeiro esboço do Plano de Diretrizes e Ações Culturais que serão realizadas durante os jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014. A matéria na íntegra pode ser lida aqui.
- A Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic/MinC) prorrogou os prazos de encaminhamentos de solicitações para viagens em dezembro de 2011, janeiro, fevereiro e março de 2012 do Edital de Intercâmbio e Difusão Cultural 1/2011. Clique aqui para saber mais.
- Decreto nº 7.568/11, publicado no último dia 19 pela presidenta da República, Dilma Rousseff, torna mais rigorosas as regras para convênios, contratos de repasse e termos de parceria formalizados com entidades privadas tornaram-se mais rigorosas. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP