Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CODEC-SE

Saudações.
Estamos organizando as entidades e fóruns da cultura para a formação de uma Comissão em defesa da cultura sergipana (CODEC-SE), o objetivo é a união de fóruns que hoje representam os segmentos culturais de sergipe, para juntos lutarmos por objetivos comuns. A primeira ação foram as cartas direcionadas as secretarias de cultura, municipal e estadual respectivamente.
A Comissão em Defesa da Cultura Sergipana tem como objetivo a proteção,  fiscalização e controle social do Patrimônio Cultural, insumos e quaisquer outros meios, instrumentos e mecanismos que tenham a cultura como elemento primário ou secundário. A defesa dos interesses culturais da sociedade junto aos órgãos de direito público e privado em Sergipe.
A consecução dos objetivos da Comissão em Defesa da Cultura Sergipana se fará por meio de cartas de apoio e repúdio, petições, reuniões e debates públicos, participação na criação, implementação e remodelação de insumos, instrumentos e mecanismos culturais, acompanhamento, cobrança e diálogo com o poder público, legislativo, e executivo na esfera estadual e municipal, nas pautas da cultura, e acionamento dos mecanismos de defesa e suporte dos interesses públicos da cultura.
Em breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP