Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

HQ FESTIVAL 2011 – A MELHOR PRÉVIA DO FIM DO MUNDO!!

O HQ Festival 2011 acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro de 2011, das 9 às 19h, na Biblioteca Pública Epifânio Dórea, em Aracaju (SE). O evento, tem como objetivo divulgar a importância das Histórias em Quadrinhos, incentivar a leitura, e nesta edição, relacionar a influência desta arte fantástica em mídias como o Cinema e os Games.
CONVIDADOS:
Rodrigo Aragão e Mayra Alarcón (Espírito Santo) – Produtores dos filmes Mangue Negro (filme vencedor de prêmios nas categorias de melhor direção, melhor filme, direção e efeitos especiais em festivais de cinema do Brasil, Argentina e Chile) e A Noite do Chupacabras que será exibido pela 1ª vez no Nordeste durante o HQ Festival.
Daniel Benevides (São Paulo)  Lead Artist / Direção de arte do jogo; Coordenação da equipe de arte em projetos de jogos para EUA, Europa, Japão e Coréia do Norte; Líder da equipe do projeto de arte 2D; Desenvolvimento de Desenho de personagens; Animação; entre outros na Glu Mobile Inc, anteriormente atuando da Game Loft.
Carlos Ruas (Rio de Janeiro) – Designer Gráfico e Cartunista, responsável pelo blog “Um sábado qualquer”, um dos blogs de tiras mais famosos da atualidade.
Antônio Cedraz (Bahia) – Diretor e editor do estúdio e editora Cedraz. Responsável pelos quadrinhos Turma do Xaxado. Vencedor de vários prêmios nacionais e internacionais, tendo seus projetos reconhecidos e apoiados pela UNESCO;
Eduardo Cardenas (Sergipe)  Roteirista e Ilustrador de quadrinhos, responsável pela adaptação e arte da obra “Aracaju – Uma História em Quadrinhos” de Itamar Freitas, além de vários trabalhos publicados no mercado brasileiro.
Marcello Fontana, Naara Nascimento e André Leal (Bahia) – Autores do álbum “São Jorge da Mata Escura”.
Marcio Oicram (Sergipe) – Ilustrador, Colorista, Diretor de Animação e Editor de Vídeo;
Walmir Oliveira (Sergipe)  Ilustrador e Colorista do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Tiradentes – UNIT, professor do estúdio Onimetal.
HQ Festival conta com uma programação repleta de mais de trinta atividades diferentes: exposições com autores nacionais, distribuição de brindes e prêmios, exibições de animes, estandes, RPG, cards, Cosplay, Desafios, Concursos e muito mais!
INGRESSOS
VALOR DOS INGRESSOS ANTECIPADOS
INGRESSO PARA UM DIA R$ 10,00
INGRESSOS PARA DOIS DIAS R$ 17,00 (PROMOCIONAL POR TEMPO LIMITADO)
CONTATOS:
Organização:  (79) 8112-6226  (Anderson Santos)
E-mail: contato@hqfestival.com.br / andersondbartes@yahoo.com.br
Site: www.hqfestival.com.br
Blog: hqfestival.wordpress.com
Twitter: www.twitter.com/hqfestival
Facebook: www.facebook.com/hqfestival

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP