Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Resumo 7ª Reunião do Fórum dia 13 de setembro de 2011


1- Leitura da ata da reunião anterior
2- Informes sobre os contatos
a- Documento à SECULT – Feito ofício  à SECULT oficializando a entrega do Projeto do Seminário, uma vez que, no contato inicial se permitiu uma avaliação preliminar do projeto e posteriormente houve as modificações resultantes da conversa com a representante  da secretaria
b- Os contatos com Glória. Estamos aguardando a as definições do dia que devemos ir e o horário.
 3- Tarefas
3.1- Produção do Vídeodocumentário da Jornada pelo interior a ser lançado no início do seminário.
a- Elaboração de um roteiro e uma estratégia de produção. Marcos Vieira apresentou uma proposta inicial para aprimoramento
b- Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira na agenda para que se firme o apoio oferecido, cedendo equipamentos de edição. Será feito ofício ao Núcleo solicitando o apoio para edição.
 3.2- Projeto de ambientação estético do auditório, incluindo o palco (Ilma, Marjory e Conrado)  Projeto deverá ser esboçado e concretizado após confirmação do apoio da SECULT do projeto do seminário.
 3.3- Propostas de logo para o seminário, feita por Marcos. Vieira. Ele fará uma combinação de elementos de três das propostas apresentadas.
 4- Viagem à Glória (previsão é 23, sexta-feira ) aguardando confirmação.
 5- Viagem a Itabaiana e outras estão faltando os contatos obtidos por Fábio e Álisson. Eles fornecerão informações sobre a quantidade de artistas nas cidades a ser visitadas das regiões. Prazo para contatos até a próxima reunião – Cruz e Fábio.
 6- Fundos para custear as viagens pelo interior. Obra doada, por Fábio Sampaio. Custos: alimentação e combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP