Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Do outro lado do rio

Do Outro Lado do Rio conta a história de um pescador embrutecido pelas circunstâncias da vida e retrata o dia a dia com sua filha, uma menina tímida e cheia de sonhos. A gravação foi feita, em 2010, em Aracaju e na Barra dos Coqueiros, durante o curso de Realização em Audiovisual do NPD Orlando Vieira, ministrado pela equipe do Instituto de Cinema e Vídeo de Londrina – Kinoarte, composta pelos professores Anderson Craveiro (direção de fotografia), Bruno Gehring (produção), Felipe Almeida (direção de arte) e Rodrigo Grota (direção e roteiro).
Câmera na mão e muita criatividade. Foi assim que os alunos do Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira | Programa Olhar Brasil gravaram, no período de 9 a 16 de outubro de 2010, o curta-metragem ‘Do outro lado do Rio’. A iniciativa foi parte do curso de Realização em Audiovisual promovido pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo – Funcaju | Prefeitura Municipal de Aracaju, em parceria com a Secretaria do Audiovisual | MinC.
Os alunos participaram de todas as etapas, desde a elaboração do roteiro até a edição do curta, tendo, assim, a oportunidade de por em prática o conteúdo aprendido durante o curso. A gravação foi feita na capital sergipana, Aracaju, e na Barra dos Coqueiros, município litorâneo próximo à capital.


fonte:http://npdorlandovieira-aju.blogspot.com & http://www.setenove.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP