Tecnologia do Blogger.

domingo, 18 de setembro de 2011

Curta-SE premia os melhores filmes da 11º edição do festival

A entrega de prêmios do 11º Festival Ibero-americano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) ocorreu neste sábado, 17, no Cinemark Jardins. Convidados, realizadores e público compareceram e vibraram a entrega da cada categoria graças à dinâmica oferecida pelos mestres de cerimônia Flávio Bauraqui e Andréia Vilela. A lista completa dos premiados está disponível aqui.
Já no início da premiação, os mestres de cerimônia ressaltaram a importância do Curta-SE, não somente como fomentadora do audiovisual no estado, mas também como gerador de renda e como ferramenta de educação que promove mini-cursos e oficinas que estimulam uma produção muita mais criativa e profissional.
Logo em seguida, a atriz Guta Stresser, que interpreta Bebel na série ‘A Grande Família’, foi homenageada pelo festival por sua trajetória no cinema brasileiro. A atriz agradeceu a oportunidade e elogiou a seleção de filmes do festival. “Tive a oportunidade de assistir hoje a duas excelentes obras de artes que foram ‘Mulheres Mangabeiras’ e ‘O Jardim das Folhas Sagradas’. Parabéns ao Curta-SE e viva o cinema ibero-americano!”, exaltou a atriz, que esteve no festival em sua 5ª edição para promover o longa-metragem ‘Nina’, de Heitor Dhalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP