Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de março de 2012

Monopixel em exposição no SESC de 05 de março a 20 de abril, das 14 às 19h

foto: Carol Monteiro
Com um público eclético e animado, a Exposição Monopixel abriu ontem suas portas para visitação. De crianças a senhores e senhoras, leigos, especialistas da área, todos puderam conferir de perto os trabalhos em exibição, e tiveram contato direto com todos os artistas expositores, podendo tirar suas dúvidas sobre técnicas, conceitos e ideias por trás de cada obra.
O cerimonial de abertura contou com a fala de representantes da Diretoria do SESC Sergipe e do artista e curador Marcelo Prudente, que enfatizaram a proposta dinâmica e diferenciada de exposição online e offline e apresentaram as atividades que compoem o Projeto, além de exaltar a importâncias de iniciativas no segmento das artes digitais e agradecer aos parceiros envolvidos no Projeto, Gráfica J. Andrade, Impacto Comunicação Visual e o patrocínio da Secretaria do Estado da Cultura e o Governo de Sergipe.
Prosseguindo as atividades do Projeto Monopixel, estão abertas as inscrições para o Workshop de Toy Art, ministrado pelo Publicitário Tiago Lenartovicz de Maringá/PR no dia 06 de março (terça-feira) das 14 às 18h no SESC Centro.
O plano de aula é composto de 4 horas/aula, entre teoria e prática, sobre a produção artistica e comercial do segmento, influências, os principais nomes da área, dentre outros, além de atividades práticas com diferentes técnicas de produção e customização.
Para se inscrever é só enviar nome, sobrenome e telefone para projetomonopixel@gmail.com, e curtir a página oficial do facebook para acompanhar as novidades do projeto e aguardar o email de confirmação da inscrição até segunda, dia 05 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP