Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Inscrições reabertas entre 06/08 e 01/09

Em razão do adiamento do festival para os dias 22 a 27 de Outubro, o tr3s.minutos informa que entre os dias 6 de Agosto e 1 de Setembro estarão reabertas as inscrições para a Mostra Competitiva deste ano. Os interessados devem cadastrar seus curtas pelo portal do tr3s.minutos (clique aqui para inscrever seu vídeo) em uma das duas categorias existentes: Livre e Temática (“Contra toda forma de opressão”).
Os vídeos devem ser elaborados com o uso de tecnologia digital (telefones celulares, câmeras fotográficas e afins) e ter a duração de 30 segundos a 3 minutos. O regulamento completo está disponível no site.
Em 2011, ano da primeira edição, o festival recebeu 97 vídeos de todo o Brasil, sendo 52% dos filmes sergipanos. A novidade para as mostras competitivas desta edição é a categoria temática “Contra toda forma de opressão”, uma forma de refletir sobre o tema através dos filmes de micrometragem.
Vale lembrar que os vídeos já cadastrados continuam devidamente inscritos no festival. Para esclarecer mais dúvidas, deixem seu email para o endereço contato@tresminutos.org Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . A sugestão de cada um de vocês é muito importante para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP