Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

FAVS em Glória

Representantes do FAVS Fórum de Artes Visuais de Sergipe participaram, na última sexta-feira, dia 27, na cidade de Glória, de uma atividade da Economia Solidária, o movimento social que pensa a atividade econômica de outra maneira. Nela, Wellington e Cruz informaram aos presentes da importância de os artistas participarem da eleição do CNPC - Conselho Nacional de Política Cultural. Com a nova orientação do MINC ficou mais fácil. A inscrição pode ser feita de imediato e os documentos serem enviados por Sedex.
Visando não deixar Sergipe de fora desta importante instância de decisões, o Trodamundos Aracaju e o Fórum de Artes Visuais de Sergipe também se reunirão na GAAS - Galeria de Arte Álvaro Santos na terça-feira, dia 31, às 18 horas, para articular as inscrições de artistas plásticos e fotógrafos e demais artistas do segmento no CNPC.
A Coordenação do FAVS compreende que é necessária e muito importante Sergipe ter a sua representação no CNPC.
Lembrando que, parte da luta que travamos é para sermos ouvidos, logo, esta é uma oportunidade. A seguir lutaremos para que nossas proposituras sejam aceitas e viabilizadas.
Você que é artista da área de Artes Visuais acesse o sítio do MINC e se inscreva.
Deixe a timidez de lado e participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP