Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estância recebe artistas plásticos sergipanos para fomentar Fórum de Artes Visuais

SaúdeNo dia 27 de agosto, sábado, às 14h, no auditório do pólo da UAB, os artistas plásticos Elias Santos e Antônio da Cruz, reuniram-se com os artistas plásticos estancianos com o intuito de unir os artistas sergipanos, para criarem o Fórum Permanente de Artes Visuais, que tem o objetivo de envolver todos os profissionais de artes visuais sejam eles fotógrafos, escultores, pintores dentre outros.

Nesse Fórum serão acrescentadas propostas para que haja o melhoramento da profissão, conforme foi sugerido pelos próprios artistas. Além disso, o Fórum irá fazer um intercâmbio entre os artistas da capital e os artistas do interior.

Os artistas plásticos estancianos acharam a ideia da criação do Fórum muito boa para a categoria, e decidiram unir-se na criação de projetos para fortalecer a cultura das artes visuais no município de Estância, porque até então eles trabalhavam individualmente.

Além dos artistas plásticos estancianos, também estiveram presentes na reunião, João Luiz, diretor municipal de cultura, Dárcia Bernadino, secretaria geral da secretaria municipal de Cultura, Juventude e Desporto, e Willycleide, secretária de gabinete da secretaria municipal de turismo e Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP