Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Caju na rua

O projeto Caju na Rua fará das ruas de Aracaju um grande palco para a exposição e apreciação da mais pura arte. São, ao todo, 11 esculturas de Caju, cada uma medindo mais 2 metros de altura e pintados pelos mais renomados artistas sergipanos, dando o tom da sergipanidade á fruta que contempla o nome da nossa querida capital.
Pensado e concretizado no conceito de Intervenção Urbana, o Caju na Rua oferecerá a população sergipana, o contato direto com o resultado de um processo artístico, dentro do seu cotidiano, nas ruas, avenidas, praças e pontos turísticos de Aracaju.
O idealizador do projeto, Fábio Sampaio, nos deu uma palhinha do que a população de Aracaju pode esperar do Projeto Caju na Rua, vale a pena conferir! Fábio, como foi o processo de concebimento do projeto, desde a idéia até a rua? R: Desde 2001, desenvolvo o Projeto Interacidade, projeto inédito em Aracaju, comprometido em levar arte para as ruas da capital sergipana. Em 2005, tive a idéia de transformar um símbolo aracajuano em intervenção urbana tendo como parâmetro o Cow Parade. A Agência Voz apostou nessa idéia, firmamos parceria e, agora em 2011, o Caju na Rua pode ser concretizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP