Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Estilista Altair Santo realiza exposição em Aracaju


A Galeria Jenner Augusto apresenta a exposição “Sensations”, do estilista Altair Santo, que vai retratar um pouco da trajetória do estilista, através de 20 croquis premiados ao longo de 10 anos, através de modelos feitos para tv, cinema, teatro e moda. A abertura acontecerá na próxima terça-feira,11, a partir das 19 horas, na Sociedade Semear.
“A ideia é mostrar que a moda brasileira vem de todos os cantos e agora tem um ponto de encontro. Esta exposição desloca as fronteiras, sempre tão rígidas, que separam arte, moda e artesanato. Não se trata de deixa-las indiferenciadas, mas de evidenciar o quanto seus processos criativos se alimentam nesta contaminação, potencializando suas especificidades e sua origem comum: o desejo da beleza e o apreço decorativo”, explica o estilista.
Altair Santo ficou em segundo lugar no concurso “Estilista Revelação 2011” promovido pelo programa TV XUXA (da Rede Globo).
A exposição fica em cartaz até o dia 22 de fevereiro de 2013 e conta com o patrocínio da Petrobras, Governo Federal e Senac. O apoio cultural é da Aliança Francesa, Chaloc, Yoga, Molduras e restaurante Mãe Preta.
Sobre Altair Santo
É Formado pela Faculdade Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil- Cetiqt (RJ). Estagiou na empresa Guess U.S.E. Trabalhou na Phytoervas Fashion/ SP. Fez figurinos para o Filme “Orquestra dos Meninos”/TV Globo, para a Minissérie “Med Maria”/ TV Globo, para a Novela “Cheias de Charme”/TV Globo da Cubos Companhia de Dança/SE e da cantora Patrícia Polayne. Foi consultor no Projeto PROMOS da Câmara de Comércio de Milão/ BID Banco Interamericano de desenvolvimento e Sebrae na área de desenvolvimento de coleções.
Desfilou suas criações no evento INNOVAMODA/ Centro Cultural de São Paulo. Participou de exposição aos 120 anos do bondinho do Corcovado em homenagem ao cartunista J. Carlos/RJ. Expôs no salão do prêt-à-porter de Paris. Ministrou oficinas de moda na Universidade Tiradentes. Foi delegado a convite do Ministério da Cultura para representar Sergipe no 1º Seminário de cultura de moda. Participou da 1ª edição do Pense Moda/SP. Segundo lugar no concurso Estilista Revelação 2011 da TV Globo/ TV XUXA.
Fonte: Ascom Sociedade Semear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP